Política de trocas e devoluções

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente, total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.

Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação e realizamos trocas de produtos que porventura, sejam divergentes à sua compra.

Caso você receba um produto com defeito de fabricação ou diferente do que encomendou, entre em contato através do e-mail contato@bancadomagrinhorj.com.br, para orientarmos no processo.

Sua análise de troca será avaliada em no máximo 07 dias úteis e constatado o problema, entraremos em contato via e-mail, e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

ü  Receber o reembolso do valor pago.

ü  Receber um novo produto igual ao encomendado.

ü  Receber um produto de valor semelhante.

De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 07 dias úteis/corridos, após a data de recebimento.

Para estorno, no caso de cartão de crédito, o nosso setor financeiro tem o prazo máximo de 07 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de seu cartão.


 

RECEBA NOVIDADES & PROMOÇÕES!
.