Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente, total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.
Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação e realizamos trocas de produtos que porventura, sejam divergentes à sua compra.
Caso você receba um produto com defeito de fabricação ou diferente do que encomendou, entre em contato através do e-mail contato@bancadomagrinhorj.com.br, para orientarmos no processo.
Sua análise de troca será avaliada em no máximo 07 dias úteis e constatado o problema, entraremos em contato via e-mail, e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
ü Receber o reembolso do valor pago.
ü Receber um novo produto igual ao encomendado.
ü Receber um produto de valor semelhante.
De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 07 dias úteis/corridos, após a data de recebimento.
Para estorno, no caso de cartão de crédito, o nosso setor financeiro tem o prazo máximo de 07 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de seu cartão.